Guest - MisTer SNaKe - Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 :( preciso dissu urgente por favor me ajudem........ o codigo é esse.........<%AbreConexaoDim nome,email,idade,cidade,estado,site,commentnome = replace(request.form("nome"), "'", "''")email = replace(request.form("email"), "'", "''")idade = replace(request.form("idade"), "'", "''")cidade = replace(request.form("cidade"), "'", "''")estado = replace(request.form("estado"), "'", "''")site = replace(request.form("site"), "'", "''")comment = replace(request.form("comment"), "'", "''")If idade = "" thenidade = "--"end ifIf cidade = "" thencidade = "---"end ifIf estado = "Escolha" thenestado = "--"end ifIf site = "" or site = "http://" thensite = "---"end ifresponse.write replace(comment, vbcrlf,"<br>")ISER = (" INSERT INTO assinar (nome,email,idade,cidade,estado,site,comment) " & "VALUES ('" & nome & "','" & email & "','" & idade & "','" & cidade & "','" & estado & "','" & site & "','" & comment & "')"Conexao.Execute(ISER)FechaConexaoresponse.redirect("assinado.asp")%> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Brother!!A sintaxe parece estar correta.... acho que funciona na boa.Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 pior q deve tah mesmo manow mas ainda da o maldito erro isso tah me estressando valeu assim mesmo voh muda umas coisas aki ee voh ver se rola ;) faloww ee valeu pela força brother Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - MisTer SNaKe -
:( preciso dissu urgente por favor me ajudem........
o codigo é esse.........
<%
AbreConexao
Dim nome,email,idade,cidade,estado,site,comment
nome = replace(request.form("nome"), "'", "''")
email = replace(request.form("email"), "'", "''")
idade = replace(request.form("idade"), "'", "''")
cidade = replace(request.form("cidade"), "'", "''")
estado = replace(request.form("estado"), "'", "''")
site = replace(request.form("site"), "'", "''")
comment = replace(request.form("comment"), "'", "''")
If idade = "" then
idade = "--"
end if
If cidade = "" then
cidade = "---"
end if
If estado = "Escolha" then
estado = "--"
end if
If site = "" or site = "http://" then
site = "---"
end if
response.write replace(comment, vbcrlf,"<br>")
ISER = (" INSERT INTO assinar (nome,email,idade,cidade,estado,site,comment) " & "VALUES ('" & nome & "','" & email & "','" & idade & "','" & cidade & "','" & estado & "','" & site & "','" & comment & "')"
Conexao.Execute(ISER)
FechaConexao
response.redirect("assinado.asp")
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.