fertel Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 estou usando o seguinte código:<script> function OPTION8(){ document.formy.PAGAMENTO_TOTAL.value = document.formy.PAGAMENTO_SINAL.value } </SCRIPT> O que eu quero é fazer o valor do campo PAGAMENTO_SINAL aparecer em PAGAMENTO_TOTAL Porém nada acontece. Chamo a função assim: <input name="PAGAMENTO_SINAL" type="text" class="campovermelhomoeda" id="PAGAMENTO_SINAL" size="5" onChange="return OPTION8()"> O nome do formulário confere. Então o que pode estar errado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Fertel, eu adaptei teu código e aqui funcionou, veja: <form method="post" name="form"> <script> function OPTION8(){ document.form.PAGAMENTO_TOTAL.value = document.form.PAGAMENTO_SINAL.value } </SCRIPT> <input name="PAGAMENTO_SINAL" type="text" class="campovermelhomoeda" id="PAGAMENTO_SINAL" size="5" onChange="return OPTION8()"> <input name="PAGAMENTO_TOTAL" type="text" onChange="return OPTION8()"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Setembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 De fato o seu funcionou, preciso averigurar agora o que houve no meuObrigado ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fertel
estou usando o seguinte código:
O que eu quero é fazer o valor do campo PAGAMENTO_SINAL aparecer em PAGAMENTO_TOTAL Porém nada acontece. Chamo a função assim:O nome do formulário confere. Então o que pode estar errado?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.