pgmador Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Pessoal,estou com um chat aqui, e quero fazer o seguinte.Ao clicar o botão de envio de mensagem, gostaria que o foco do cursor viesse automaticamente para a caixa de texto da mensagem.Podem me dar um help?Grato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 uma forma: <body onload="javascript:document.form.mensagem.focus();"> <input name="mensagem" type="text"> <input type="submit" value="enviar"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pgmador Postado Setembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Perfeito! Funcionou.Valeu!!!Moderador, pode fechar o tópico! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pgmador
Pessoal,
estou com um chat aqui, e quero fazer o seguinte.
Ao clicar o botão de envio de mensagem, gostaria que o foco do cursor viesse automaticamente para a caixa de texto da mensagem.
Podem me dar um help?
Grato!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.