marcus Gemeos Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Ola,Tenho um formulário que a pessoa vai colocar o login e senha no painel, como fazer que quando a pessoa clicar em "entrar" chame a outra página do painel???Preciso!!!!Obrigado!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Não sei se é isso que você quer, mas tente: <script LANGUAGE="JavaScript"> function abrePainel() { window.open("pagina.htm","_top"); } </script> <a onClick="abrePainel()" href="#">Link</a> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Setembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Como coloco ele no meu formulário?La tem o login e senha, a pessoa clica em entrar e vai para outra pagina que eu quiser, é simples, é só fazer com que o botão de formulário vire um link, pois coloque na ação: painel.htm e rodou no computador e na internet não, deu erro.Entendeu?Sem validar nada mesmoGrato!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcus Gemeos Postado Setembro 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Como coloco ele no meu formulário?La tem o login e senha, a pessoa clica em entrar e vai para outra pagina que eu quiser, é simples, é só fazer com que o botão de formulário vire um link, pois coloque na ação: painel.htm e rodou no computador e na internet não, deu erro.Entendeu?Sem validar nada mesmoGrato!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Obrigado, resolvir, era o methodo que tava POST e coloquei GET e foi, pois assim eles aceitam url, entendeu?Obrigado!!Marcus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 poizé, ia te falar do form... é que eu pensei primeiro no script. <form method="post" name="form" action="pagina.htm"> o script eu escrevi errado... já arrumei Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcus Gemeos
Ola,
Tenho um formulário que a pessoa vai colocar o login e senha no painel, como fazer que quando a pessoa clicar em "entrar" chame a outra página do painel???
Preciso!!!!
Obrigado!
Marcus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.