Guest tito Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Preciso de ajuda, preciso carregar na tela as 10 primeiras linhas de um arquivo txt.esse arquivo contem mais de 1000 linhas.alguém poderia me ajudar....Victor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Brother!!Até podemos lhe ajudar, mas me diga, o que você já tem pronto ? está tento algum problema ? Erro ? Onde é sua dificuldade ? POSTA o código aí pra gente dá uma olhadinha.Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Eu simplesmente não sei como fazer isto,...Abrir um txt dentro de uma pagina em asp....valeu,.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest [ URSOLOUCO ] Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Brother!!Se é só abrir o arquivo (leitura), veja este tutorial se pode lhe ajudar.Abraços!!obs: estou indo durmir... to so o pó! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 valeu mm brother,....tipow, to iniciando no asp,...e quero fazer uns barato aki no meu trampo,..vou ver se da certo,...falow,.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 E mais uma vida é salva no forum da Script Brasil!!Brother!!!Não esqueça de solicitar ao moderador pra fechar o tópico.Abraços!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 hara Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Acho que já está resolvido então... Estou fechando o tópico... Havendo necessidade, poste um novo tópico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Preciso de ajuda, preciso carregar na tela as 10 primeiras linhas de um arquivo txt.
esse arquivo contem mais de 1000 linhas.
alguém poderia me ajudar....
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados