Guest Guest Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Dim CONEXAOCONEXAO="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=d:/inetpub/wwwroot/dados/follow.mdb"set conn = server.createobject("adodb.connection")conn.open CONEXAO sql = "SELECT * FROM Produtos where au_id =" &au_idSet rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs.Open sql, conn, 3, 3 if verificador = "" then verificador = CStr(rs.fields "produto").value+data) end ifrs.closesql2 = "SELECT * FROM DADOS where Check = '"&verificador&"'"Set rs2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs2.Open sql2, conn, 3, 3sql3 = "SELECT * FROM DADOS where data = #"&Data&"# and tipo = '1'"Set rs3 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")rs3.Open sql3, conn, 3, 3 cadastrados = rs3.RecordCount rs3.closeconn.closeBoa noite.Existe algo errado no códico acima??"Ocasionalmente" meu servidor web não response. Fica processando.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rinaldo Postado Setembro 28, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 28, 2005 Desculpe-me, a mensagem acima é minha.Eu não tinha logado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 tenta mudar as barras da sua conexão...Assim.CONEXAO="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=d:\inetpub\wwwroot\dados\follow.mdb" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 tente: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Guest
Dim CONEXAO
CONEXAO="Provider=Microsoft.Jet.OLEDB.4.0;Data Source=d:/inetpub/wwwroot/dados/follow.mdb"
set conn = server.createobject("adodb.connection")
conn.open CONEXAO
sql = "SELECT * FROM Produtos where au_id =" &au_id
Set rs = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs.Open sql, conn, 3, 3
if verificador = "" then
verificador = CStr(rs.fields "produto").value+data)
end if
rs.close
sql2 = "SELECT * FROM DADOS where Check = '"&verificador&"'"
Set rs2 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs2.Open sql2, conn, 3, 3
sql3 = "SELECT * FROM DADOS where data = #"&Data&"# and tipo = '1'"
Set rs3 = Server.CreateObject("ADODB.Recordset")
rs3.Open sql3, conn, 3, 3
cadastrados = rs3.RecordCount
rs3.close
conn.close
Boa noite.
Existe algo errado no códico acima??
"Ocasionalmente" meu servidor web não response. Fica processando.
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.