joelhamad Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Alguém poderia me mostrar um exemplo prático para p Excel?Lí no tuto da ajuda e não endendi nadegas...Agrupar texto...qual a utilidade??Joel Hamad Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Alguém poderia me mostrar um exemplo prático para p Excel?Lí no tuto da ajuda e não endendi nadegas...Agrupar texto...qual a utilidade??Joel Hamad Olá joelhamad, você diz Contatenar???Se for concatenar textos depende do que você está fazendo, imagine que você tenha puxado de uma base os dados que por ex: o nome está numa coluna e o sobrenome está em outra, você pode juntar os dois em uma celula contatenando eles.=A1&A2AbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Realmente é "concatenar", caiu essa questão no concurso do BNDES de 2002 em ADM e eu coloquei AGRUPAR, não deixa de ser.Seu exemplo é legal, só uma dúvida:os dados estão na célula b3 e c3, onde eu colco a fórmula? Ou não é uma fórmula?obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Realmente é "concatenar", caiu essa questão no concurso do BNDES de 2002 em ADM e eu coloquei AGRUPAR, não deixa de ser.Seu exemplo é legal, só uma dúvida:os dados estão na célula b3 e c3, onde eu colco a fórmula? Ou não é uma fórmula?obrigado. Se você quiser que apareça ao lado, você coloca na celula D3 a fórumula, ficando assim: =B3&C3.Existe uma outra forma de fazer isso utilizando a função CONCATENAR, veja:=CONCATENAR(B3;C3)As duas formas funcionam.beleza??Qualquer coisa retorneAbraçosLisandro Oiveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
joelhamad
Alguém poderia me mostrar um exemplo prático para p Excel?
Lí no tuto da ajuda e não endendi nadegas...
Agrupar texto...qual a utilidade??
Joel Hamad
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.