Guest - mestre5 - Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 seguinte,tenho 3 tabelas:tabela1: ID varchar(1) primary keytabela2: ID varchar(1) foreign key no ID da tabela1tabela3: ID varchar(1) foreign key no ID da tabela1agora preciso fazer um select onde aparecem todos os campos das 3 tabelas e apenas 1 vez todas as linhas das 3 tabelas...alguém pode me ajudar a montar esse select?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 coloque ai como você pensou, para podermos te ajudar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Carlos Antonio Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 select *from tabela1, tabela2, tabela3where idtabela1=idtabela2 and idtabela1=idtabela3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - mestre5 -
seguinte,
tenho 3 tabelas:
tabela1: ID varchar(1) primary key
tabela2: ID varchar(1) foreign key no ID da tabela1
tabela3: ID varchar(1) foreign key no ID da tabela1
agora preciso fazer um select onde aparecem todos os campos das 3 tabelas e apenas 1 vez todas as linhas das 3 tabelas...
alguém pode me ajudar a montar esse select??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados