jone_softart Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 jone_softart@hotmail.comTenho que fazer umas video aulas em flash.Fazer os botoes de pausa, stop, play tudo é facil,mas preciso de uma barra de tempo, como nos player de mp3nesse site tem a barra exatamente como preciso:http://www.corsairmemory.com/memory_basics/153707/index.htmlse alguém puder me ajudar...Falow galera. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 primeiro, aprenda a usar o forum!mas q merda foi essa q tu fez??pra q postar 10 vezes?? ¬¬ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 primeiro, aprenda a usar o forum!mas q merda foi essa q tu fez??pra q postar 10 vezes?? ¬¬ Me ajuda ai cara...sabe fazer isso que preciso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - LWD - Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Pra q posta 10 vezes? acha q assim vai ser ajudado mais rapido? BAH Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 você pode usar o Captivate da macromedia.e só uma nota, evite fazer posts repetidos e ficar dando up (respondendo o própio tópico só para ele fica no topo da lista). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jone_softart
jone_softart@hotmail.com
Tenho que fazer umas video aulas em flash.
Fazer os botoes de pausa, stop, play tudo é facil,
mas preciso de uma barra de tempo, como nos player de mp3
nesse site tem a barra exatamente como preciso:
http://www.corsairmemory.com/memory_basics/153707/index.html
se alguém puder me ajudar...
Falow galera.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.