guf Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Gostaria q alguém me ajudasse eu tenho q fazer uma estrutura de repetição que mostre em uma ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 em .net não sei mais em vb acho q assim funciona: For i = 1 To 20 If i Mod 3 <> 0 Then Text1.Text = Text1.Text & i & " - " End If Next Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 guf Postado Setembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Amigo muito obrigado eu fiz e deu certo dei umas modificações mas foi com sua logica q usei e deu certo valeu obrigado mais uma vez..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Qualquer coisa volta ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
guf
Gostaria q alguém me ajudasse eu tenho q fazer uma estrutura de repetição que mostre em uma ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.