nardo Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 e ae Galera,Não estou conseguindo usar for each...É o seguinte: tem um form com varios checkboxesEsportes:- volei- natacao- futebol.....Preciso exibir as opções escolhidas em um segunda pagina. Criei um segundo arquivo asp com o seguinte codigo:<% for each esporte in request.form if request.form(esporte)="on" then response.write esporte & "<br>" end if next%>Só que não exibe os esporte selecionados ! Agradeço a Ajuda, Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Aqui funcionou, veja o que você está fazendo de diferente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nardo Postado Setembro 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 valeu brother, bela ajudaeu tirei o value do check box e funcionou !<input type="checkbox" name="<%=rs.fields("nome").value%>"><%=rs.fields(%=rs.fields("nome").value%>Valeu pela dicaum abraço, Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Desculpe andreia,só vi o erro que cometi depois que postei.Valeu pela dicaUm abraço Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Não entendi nada.Funciona, NÃO FUNCIONA ????????????????????????For Each """"""""SEI LA O QUE""""""""""""""""""....NEXTO que isso devolve?????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Não entendi nada.Funciona, NÃO FUNCIONA ????????????????????????For Each """"""""SEI LA O QUE""""""""""""""""""....NEXTO que isso devolve?????????????????????????? JCMPJ, funciona sim. O código que ele passou devolve o nome do esporte selecionado em um checkbox Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JCMPJ Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Não entendi nada.Funciona, NÃO FUNCIONA ????????????????????????For Each """"""""SEI LA O QUE""""""""""""""""""....NEXTO que isso devolve?????????????????????????? JCMPJ, funciona sim. O código que ele passou devolve o nome do esporte selecionado em um checkbox Oi Andreia,Isso: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nardo
e ae Galera,
Não estou conseguindo usar for each...
É o seguinte: tem um form com varios checkboxes
Esportes:
- volei
- natacao
- futebol
.....
Preciso exibir as opções escolhidas em um segunda pagina. Criei um segundo arquivo asp com o seguinte codigo:
<%
for each esporte in request.form
if request.form(esporte)="on" then
response.write esporte & "<br>"
end if
next
%>
Só que não exibe os esporte selecionados !
Agradeço a Ajuda,
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.