Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Dúvida Sobre Atualizar Mesma Página Html


logan32

Pergunta

Ola pessoal.

Eu estou tendo o seguinte problema:

Tenho uma página HTML de Login onde o usuário digita o seu número de CPF, e esse número é passado para uma página de cadastro onde o CPF é mostrado em um campo "readonly", até ai tudo bem.

Mas se o usuário esquece de digitar algum campo ou digita algum campo inválido e clica em enviar, a página é carregada novamente, porém, o número do CPF some do campo "CPF" que é "readonly".

Então eu gostaria de saber se teria como fixar esse valor mesmo que a página seja carregada novamente ou se teria alguma maneira de carregar apenas os campos individuais, ou alguma outra sugestão que seja mais fácil ok!!

Obrigado e aguardo resposta!!

Fernando Vieira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Acho que a melhor sugestão é você colocar validação no seu form. Validar CPF para averiguar se o usuário digitou certo e verificar se todos os campos estão preenchidos.

No tópico de funções da área Java Script / CSS / DHTML existem vários scripts que fazem isso wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...