Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Clone Stamps No Cs2


Lucas Phillip

Pergunta

aew..

me corrijam se eu estiver errado, mas eu usava o clone stamp no ps7 da seguinte maneira:

eu clicava nela, apertava alt e selecionava uma parte da figura.. ai eu liberava o alt e tirava os erros, e varias outras coisas com essa ferramenta, pois ela copiava a textura (ou cor) que tinha sido selecionada com alt...

só q agora no cs2 ela não ta fazendo isso.. toda vez q eu tenho fazer essa mesma coisa, ela não copia a textura (ou cor) selecionada.. ela copia é toda a imagem e sai fazendo uma copia dele...

como eu faço isso no cs2 então??

vlw biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

lucas

parece que não mudou nada. se você for clicando você vai ter a seleção do ponto onde deu alt mas se arrastar o CLONE STAMP vai reproduzir a figura toda mesmo, isso já acontecia no CS, acho que no PS7 era a mesma coisa.

observe a cruzeta da ferramenta, quando você arrasta o brush ela aponta de onde está retirando a imagem para clonar (CLONE stamp, é a ferramenta).

se você quiser apenas uma parte da img vai ter que ir clicando e captando com o alt várias vezes, até preencher todo espaço que você precisa.

se arrastar o mouse, não vai dar certo.

boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...