Tha Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Oi pessoal!! Criei um dll que tem q fazer conexão com um BD MySql, atualmente está conectando via ODBC, só q eu queria faer isso por string, será q alguém poderia me ajudar? Obrigada!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 an_cp Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Ola Tha,na sua Dll, crie em tempo de execução uma conecção usando as classes dos SqlConnection, SqlDataSet, DataSetProvider, ClientDataSet, DataSource.Que Alen de tudo você vai poder passar o resultado da consulta via function.Se Não Souber , Posta ae .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tha Postado Outubro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Ola Tha,na sua Dll, crie em tempo de execução uma conecção usando as classes dos SqlConnection, SqlDataSet, DataSetProvider, ClientDataSet, DataSource.Que Alen de tudo você vai poder passar o resultado da consulta via function.Se Não Souber , Posta ae .. você pode me dar um exemplo???Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tha
Oi pessoal!!
Criei um dll que tem q fazer conexão com um BD MySql, atualmente está conectando via ODBC, só q eu queria faer isso por string, será q alguém poderia me ajudar?
Obrigada!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.