b0ddaH Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Tipow... tenho formularios em php e gostaria de saber como eu dexo um campo (text) desabilitado e quando a pessoa (usuario) clicka em um radiobutton habilita esse campo!! Tem como faze?? Será q dá pa faze em js??C deh colem o codigo aew pa mim!!!Obrigado... ;PTeh ++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mayconvm Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 Vai na seção de JS q tem como so n me lembro os codigos agora mais quando lembrar posto novamente.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 ai vai o codigo , mas não acustuma não . uauaua brincadeirinha Testei o codigo e esta funcionando , qualquer coisa estamos ai pra ajudar <html><head><script>function habilitaCampo(pCampo) { document.Form.elements[pCampo].disabled = false;}</script><script>function desabilitaCampo(pCampo) { document.Form.elements[pCampo].disabled = true;}</script></head><body><form name="Form"><input type="radio" name="word" value="sim" onClick="habilitaCampo('word_usos');"><input type="radio" name="word" value="não" onClick="desabilitaCampo('word_usos');"><textarea name="word_usos" cols="26" rows="3" id="textarea" disabled="disabled"></textarea></form></body></html> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - tito - Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Pegando o gancho!!!Preciso fazer com que habilite um campo texto quando selecionado em um select!!! Tentei usando o onChange mas nem deu.....valews.....me ajudem por favor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
b0ddaH
Tipow...
tenho formularios em php e gostaria de saber como eu dexo um campo (text) desabilitado e quando a pessoa (usuario) clicka em um radiobutton habilita esse campo!! Tem como faze?? Será q dá pa faze em js??
C deh colem o codigo aew pa mim!!!
Obrigado... ;P
Teh ++
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.