Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Botão


deivish

Pergunta

dae pessoal!!!

sou iniciante no flash, mas é o seguinte!

estou fazendo alguns botoes que quando passamos o mouse em cima do mesmo, gere uma lista de botões ao lado( ou abaixo, tanto faz).

bom, isso eu consigo fazer, mas quando vou trocar a posição do mouse do botão inicial para a nova lista de botões, ela some, como fazer para criar links para esses novos botoes que surgem na posição sobre, e quero que eles fiquem um segundo após tirar o mouse!!

valeu pessoal!!!

abraços

biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

não coloque estes submenus no evento sobre do 1º botão, mas coloque num próximo frame, entendeu? você dá a ação pra esse perimeiro botão ir pro proximo frame onde estão os submenus. Ai você coloca de fundo um quadrobotão q, quando rolar sobre (on (rollOver)) da a ação pra voltar pro 1º botão.

Posta aí qualquer dúvida

inté

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

acho que é o seguinte, o botão tem 4 frames, no último voce define a area dele, e quando voce sai do primeiro botão para rolar com o mouse no submenu voce já não esta mais na area do botão, voce vai ter que usar código acho, ou então fazer uma area bem grande pro botão que ocupe o espaço dos sub-menus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...