mestre fyoda Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 e ae como ta o meu site ? unica coisa q eu acho q não ficou bacana foi a parte do conteudo que esta em verde , mas vocês q são mestre nisso vocês podem me ajudar melhor opiniao de que cor usar ou alguma dica de html que eu possa usar .Http://brazucas.orgfree.comvlw pela atenção . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 pagina não encontrada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milena Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 O link do site está colocado errado, pela lógica deve ser esse o site:SiteNão consegui visualizar nada, não sei se é porque os links não estão funcionando ainda, ou se é porque está muito lento... desisti de tentar visualizar...quando o site estiver pronto coloca novamente pra ai a gente poder avaliar ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 site meio confuso, parece mais sistema pra estacao de trabalho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.