Guest - Adriano - Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Olá pessoal tudo bem,me deem um help.Tenho uma consulta que calcula um determinado tempo em horas.Gostaria que quando o resultado ultrapassasse uma determinada hora. A consulta me retornasse esse campo como em vermelho.Valeu galera.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Adrianão,andei pesquisando e não achei nada sobre isso não cara....... formatação condicional para consultas :blink: ... sei lá, não pode ser no formulário? Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Adriano - Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Bom , no formulário eu sei que existe e como faz,o problema é que eu tenho um objeto no formulário (caixa de listagem),e nela é que eu tenho os dados, só que os dados estão nela baseado em uma onsulta em SQL.Gostaria de saber se tem como fazer esse critério dentro dessa caixa de listagem.Grato e um AbraçãoAdriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 entaum...como a formatação condicional é feita em VB para objetos, porque você não tenta utilizá-lo na combox? não dá certo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Adriano -
Olá pessoal tudo bem,
me deem um help.
Tenho uma consulta que calcula um determinado tempo em horas.Gostaria que quando o resultado ultrapassasse uma determinada hora. A consulta me retornasse esse campo como em vermelho.
Valeu galera.
Um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.