Spyder.RV Postado Outubro 1, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 1, 2005 Tenho uma aplicação que exige o mysql 3.23 para rodar.Tava rodando normalmente no 98.Atualizei o sistema para Windows XP SP2 e instalei o mysql 3.23.58, mas o danadinho não roda nem a pau.Abri o WinMySqlAdmin e configurei para rodar o mysqld-max-nt mas não dá certo.Só consigui rodar o mysql com a opção Start the server standalone e não como um serviço do windows.Tem alguma configuração pra fazer pra rodar no xp normalmente??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guilherme014 Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 o meu roda tranquilhamenro, eu to usando o XP SP2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Spyder.RV Postado Outubro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Tenho uma aplicação que exige o mysql 3.23 para rodar.Tava rodando normalmente no 98.Atualizei o sistema para Windows XP SP2 e instalei o mysql 3.23.58, mas o danadinho não roda nem a pau.Abri o WinMySqlAdmin e configurei para rodar o mysqld-max-nt mas não dá certo.Só consigui rodar o mysql com a opção Start the server standalone e não como um serviço do windows.Tem alguma configuração pra fazer pra rodar no xp normalmente??? Pessoal, Eu consegui resolver.Bastou configurar as variáveis datadir e basedir no my.cnfValeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Spyder.RV
Tenho uma aplicação que exige o mysql 3.23 para rodar.
Tava rodando normalmente no 98.
Atualizei o sistema para Windows XP SP2 e instalei o mysql 3.23.58, mas o danadinho não roda nem a pau.
Abri o WinMySqlAdmin e configurei para rodar o mysqld-max-nt mas não dá certo.
Só consigui rodar o mysql com a opção Start the server standalone e não como um serviço do windows.
Tem alguma configuração pra fazer pra rodar no xp normalmente???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados