mestre fyoda Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 entrem no link abaixo por favor e veja o que estou dizendo , a parte de cima deveria ficar a esquerda , porque ela não esta ?alguém poderia corrigir meu codigo e me explicar o q aconteceu ?http://tibia.5gigs.com/index.php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 2, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 é tabela?posta o codigo html aeabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mestre fyoda Postado Outubro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 2, 2005 <!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Strict//EN"><html><head> <meta name="description" content="O 1Grau é um sistema gratuito que integra as quatro principais modas da internet: blog, flog, álbum de fotos e comunidades virtuais. É o ambiente perfeito para fazer novas amizades, reencontrar velhos amigos e descontrair"> <meta name="keywords" content="amizade, relacionamento, amigos, blog, flog, comunidades virtuais, fotolog, orkut, foto, multiply, friendster, comunidade"> <meta name="author" content="Carlos Fatureto"> <meta name="language" content="pt-br"> <title>1Grau</title> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="fundo/tabela.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="fundo/estilo.css"> <link rel="stylesheet" type="text/css" href="fundo/css_cfg.css"></head><body><table><th class="tablesemtitulo_baixoesquerda"></th><th class="tablesemtitulo_baixocentro"> </th><th class="tablesemtitulo_baixodireita"></th></table></td><td style="width: 285px; padding-left: 10px"> <div style="padding-left: 10px; text-align: center"> <table><th class="tablepadrao_cimaesquerda"></th><th class="tablepadrao_cimacentro">MEU CADASTRO</th><th class="tablepadrao_cimadireita"></th></table> <div class="tablepadrao_conteudo"> <table> <tr><td> <form name="login" method="post" action="loga.php" onsubmit="return valida_formulario(this.name);"> <table class="tablecomconteudo"> <p> </p> <tr><td> Login: </td><td> <input type="text" name="login" style="width: 119px" class="box2" > </td></tr> <tr><td> Senha </td><td> <input type="password" name="senha" style="width: 65px" class="box2"> <input type="submit" name="submit" value="Entrar" style="height: 19px; width: 50px; background-color: #A6C544; border-width: 0px; font: 8pt verdana; color: #ffffff"> </td></tr> </table> </form><br> <a href="index.php?pag=cadastro">Cadastra-se</a><br> <a href="index.php?pag=lembrar_senha">Esqueceu a sua senha?</a><br> <a href="/ajuda.asp?tópico=2&resposta=46">Com problemas para logar?</a><br> </td></tr> </table> </div> <table><th class="tablepadrao_baixoesquerda"></th><th class="tablepadrao_baixocentro"> </th><th class="tablepadrao_baixodireita"></th></table> </div> </td></tr></table><table id="pageconteudo"><tr valign="top"><td id="pageconteudo_esquerdo" style="padding-left: 10px"><table class='titulopagina'><th class='titulopagina_esquerda'></th><th class='titulopagina_centro'>ESQUECEU A SUA SENHA?</th><th class='titulopagina_direita'></th></table><table><th class="tablesemtitulo_cimaesquerda"></th><th class="tablesemtitulo_cimacentro"> </th><th class="tablesemtitulo_cimadireita"></th></table><div class="tablesemtitulo_conteudo"><br><br></div><table><th class="tablesemtitulo_baixoesquerda"></th><th class="tablesemtitulo_baixocentro"> </th><th class="tablesemtitulo_baixodireita"></th></table></td><td style="width: 285px; padding-left: 10px"> <div style="padding-right: 10px; text-align: center"> <table><th class="tablepadrao_cimaesquerda"></th><th class="tablepadrao_cimacentro">MEU CADASTRO</th><th class="tablepadrao_cimadireita"></th></table> <div class="tablepadrao_conteudo"> <table> <tr><td> <form name="login" method="post" action="loga.php" onsubmit="return valida_formulario(this.name);"> <table class="tablecomconteudo"> <p> </p> <tr><td> Login: </td><td> <input type="text" name="login" style="width: 119px" class="box2" > </td></tr> <tr><td> Senha </td><td> <input type="password" name="senha" style="width: 65px" class="box2"> <input type="submit" name="submit" value="Entrar" style="height: 19px; width: 50px; background-color: #A6C544; border-width: 0px; font: 8pt verdana; color: #ffffff"> </td></tr> </table> </form><br> <a href="index.php?pag=cadastro">Cadastra-se</a><br> <a href="index.php?pag=lembrar_senha">Esqueceu a sua senha?</a><br> <a href="/ajuda.asp?tópico=2&resposta=46">Com problemas para logar?</a><br> </td></tr> </table> </div> <table><th class="tablepadrao_baixoesquerda"></th><th class="tablepadrao_baixocentro"> </th><th class="tablepadrao_baixodireita"></th></table> </div> </td></tr></table> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
mestre fyoda
entrem no link abaixo por favor e veja o que estou dizendo , a parte de cima deveria ficar a esquerda , porque ela não esta ?
alguém poderia corrigir meu codigo e me explicar o q aconteceu ?
http://tibia.5gigs.com/index.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.