Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Um Sistema Assim


premiere

Pergunta

um cliente quer fazer um portal que será do tipo uma TV interativa, onde o apresentador vai interagir com os expectadores numa sala de bate papo na mesma página.

Além disso será necessário um sistema de noticias, newsletter, mailing, album de fotos, e a administração disso tudo em asp.

preciso ter noção de quanto cobrar por este serviço

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Bom, é dificil, me passaram um sistema de Helpdesk para desenvolver cheio de coisinhas, eu cobrei R$ 1.200,00 , eu podia ter cobrado mais pois tinha muitas "coisinhas" que o cliente queria no sistema.

você que deve saber quanto o seu cliente pode pagar, pois um sistema desse funcioando tudo certinho não é nada molo de fazer, mesmo pegando códigos prontos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu acho que você deve cobrar um valor/hora e estimar quantas horas irá gastar fazendo o trabalho... assim, você estima quanto vai cobrar, mas um sistema desses, vai levar muitaaaaasssss horas... isso só de programação, fora que você vai desenvolver algum design... se você não trabalha com design, vai ter q terceirizar... tem q pensar no custo que será isso tb... e não esqueça de "amarrar" tudo muito bem em contrato.

[ ]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...