O campo DDD é composto por 2 digitos, por exmplo: 21,37 etc..
Já o campo DDD_terminal é composto por: DDD+numero do telefone
Entaó por exemplo se o DDD é 21, então o DDD terminal tem que ser:
21+xxxxxxx.
O que eu gostaria de fazer é o seguinte: quando o usuário digitar um numero de DDD no campo DDD.text, quero fazer uma comparação desses digitos com os dois primeiros digitos do campo DDD_terminal pra ver se bate. Seria então, só pegar os dois primeiros digitos de DDD_terminal e comparar com o que foi digitado no campo DDD. Quero com isso evitar erros e numeros de DDD terminais invalidos no meu banco de dados, caso o usuario erre na digitacao.
Pergunta
Señor Smoke
Fala pessoal,
Tenho dois campos: DDD e DDD_terminal
O campo DDD é composto por 2 digitos, por exmplo: 21,37 etc..
Já o campo DDD_terminal é composto por: DDD+numero do telefone
Entaó por exemplo se o DDD é 21, então o DDD terminal tem que ser:
21+xxxxxxx.
O que eu gostaria de fazer é o seguinte: quando o usuário digitar um numero de DDD no campo DDD.text, quero fazer uma comparação desses digitos com os dois primeiros digitos do campo DDD_terminal pra ver se bate. Seria então, só pegar os dois primeiros digitos de DDD_terminal e comparar com o que foi digitado no campo DDD. Quero com isso evitar erros e numeros de DDD terminais invalidos no meu banco de dados, caso o usuario erre na digitacao.
[]s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.