Mateustg Postado Outubro 3, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2005 Olá, eu gostaria de saber como faço um sistema de upload, onde este envie a imagem que irei selecionar para dentro de uma pasta (por exemplo = figuras) e que envie também o nome desta imagem para dentro do Banco de Dados.como faço isso......isto é possivel?Grato!Mateus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Marcos-rj Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Acessa o link abaixo e ver se é isso que você quer, faz um teste, um cadastro depois posso te mandar.http://www.igrejabatistaelohim.com.br/teste Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Outubro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Marcos, vlw pela ajuda...mas já consegui este mesmo código ai e já dei uma olhada...agora aproveitando...este código, ele manda a figura para uma pasta e também para o bd...mas quando mando apagar ele gera um erro...este erro eu já resolvi, porém agora quando mando apagar, ele apaga somente do bd...como faço para ele apagar também a imagem da pasta? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cybertrax Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Cara eu tenho um sistema que ele envia os uploads sim pra dentro de uma pasta, o nome ele modifica mas pode alterar se quizer manda o teu e-mail ai que eu mando ai pra vc !! É um sistema de noticias e de criação de próximos agitos, se quizer eu mando pra tu e você tira o necessário ! Ele tem senha parte de admin e mais uma porrada de coisa..Se quizer da um toquer ai !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateustg
Olá, eu gostaria de saber como faço um sistema de upload, onde este envie a imagem que irei selecionar para dentro de uma pasta (por exemplo = figuras) e que envie também o nome desta imagem para dentro do Banco de Dados.
como faço isso......isto é possivel?
Grato!
Mateus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.