Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Upload


Mateustg

Pergunta

Olá, eu gostaria de saber como faço um sistema de upload, onde este envie a imagem que irei selecionar para dentro de uma pasta (por exemplo = figuras) e que envie também o nome desta imagem para dentro do Banco de Dados.

como faço isso......isto é possivel?

Grato!

Mateus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Marcos, vlw pela ajuda...mas já consegui este mesmo código ai e já dei uma olhada...agora aproveitando...este código, ele manda a figura para uma pasta e também para o bd...mas quando mando apagar ele gera um erro...este erro eu já resolvi, porém agora quando mando apagar, ele apaga somente do bd...como faço para ele apagar também a imagem da pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu tenho um sistema que ele envia os uploads sim pra dentro de uma pasta, o nome ele modifica mas pode alterar se quizer manda o teu e-mail ai que eu mando ai pra vc !! É um sistema de noticias e de criação de próximos agitos, se quizer eu mando pra tu e você tira o necessário !

Ele tem senha parte de admin e mais uma porrada de coisa..

Se quizer da um toquer ai !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...