Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Masi Uma Com O Win2k!


Lafey

Pergunta

po seguinte já passei o AVG e tudo que achou ele recuperou... mas nada de fazer o botão Gerenciado de Tarefas (CTRL+ALT+DEL) voltar a ficar ativo... o que pode ser issdo???

não cara é cada uma que me aparece nesse win2k pro que eu to chegando a conclusão que o 98 é muito melhor!!!! pelo amor de deus... que sacrificio é esse windows...

vlws pessoal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

ok Wndow$ é cruel!!! Seguinte Trakinas, já achei a solução para meu problema... Era o seguinte eu aperto os danados (CTRL+ALT+DEL) e tem os botões la né... todos ativados menos o do Gerenciador de tarefas... fica com a fonte em cor cinza.. desativado o botão... sacou?? resolvi da seguinte maneira..

Abri o Regedit (Iniciar/Executar - Regedit)

Localizei a seguinte chave: HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Policies\System

veja se existe uma chave com o seguinte nome:

DisableTaskMgr

Deve estar com o valor de 1, altere o valor para 0

no meu caso existia a chave, caso não exista creio que se criar ela da maneira que esta ai vai funcionar... ok... fica ai a dica pra quem tem esse problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...