estou tentando fazer um menu com efeito tipo quando passa o mouse no botão(que é um MC com efeito motion de alpha 0 --> 100%) mas qual o evento no AS que uso para fazer o MC andar para o frame final!
0---------------100
º-----------------º
ini--------------fim
o frame 1 tem label ("ini") o ultimo frame(10) tem nome ("fim")
quando mouse passa, ele da play do frame 1(ini) até o frame 10(fim) e pára enquanto o mouse fica no botao, quando sai(rollout) ele volta com efeito motion de 100% ----------> 0%(dando efeito e não indo direto pro frame 1. É isso que não estou conseguindo fazer.
o que uso!
on(release);
on(rollover);
play();
nextFrame();
prevFrame();
????? se alguém tem alguém exemplo pronto pode mandar para:
Pergunta
DELPHI-Man32
bom, um salve pra rapa do flash ae!
estou tentando fazer um menu com efeito tipo quando passa o mouse no botão(que é um MC com efeito motion de alpha 0 --> 100%) mas qual o evento no AS que uso para fazer o MC andar para o frame final!
0---------------100
º-----------------º
ini--------------fim
o frame 1 tem label ("ini") o ultimo frame(10) tem nome ("fim")
quando mouse passa, ele da play do frame 1(ini) até o frame 10(fim) e pára enquanto o mouse fica no botao, quando sai(rollout) ele volta com efeito motion de 100% ----------> 0%(dando efeito e não indo direto pro frame 1. É isso que não estou conseguindo fazer.
o que uso!
on(release);
on(rollover);
play();
nextFrame();
prevFrame();
????? se alguém tem alguém exemplo pronto pode mandar para:
design_vagner@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.