Delivery Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Em alguns dos frames da minha animacao eu coloquei esse código, a cada hora parece que o intervalo de tempo vai sendo reduzido. Qual pode ser o problema?stop(); i = setInterval(function () { play(); clearInterval(i); }, 3500); Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §uiciDa£ Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 porque não tenta assim onClipEvent (enterFrame) { tmer = getTimer(); if (tmer > 3000) _root.play(); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Delivery Postado Outubro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Ae, §uiciDa£Consegui achar o meu erro, em alguns frames eu não tinha colocado o clearInterval(i); agora ta dando tudo certo.Valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Delivery
Em alguns dos frames da minha animacao eu coloquei esse código, a cada hora parece que o intervalo de tempo vai sendo reduzido. Qual pode ser o problema?
Valeu.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.