Fireboard Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Fiz uma rotina para gerar código de barra.Baixei várias fontes de código de barra para eu poder imprimir o código, mas nenhuma das fontes é compatível com o padrão EAN 13. Procurei em muitos sites uma fonte compatível com o padrão EAN 13 mas não encontrei.Há como eu imprimir através dos números do código as barras para leitura?Ou há alguma fonte compatível com o padrão EAN 13 para eu utilizar no VB?alguém sabe como posso fazer isso?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fireboard Postado Outubro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Moçada, encontrei o que eu precisava.Se interesssar a alguém que esteja trabalhando com código de barra ou um dia precise acesse: http://www.microsoft.com/brasil/msdn/Tecno...digoBarras.mspxValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Outubro 9, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 9, 2005 faça uma busca aqui no forum mesmo que você encontra varias dicas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Fireboard
Fiz uma rotina para gerar código de barra.
Baixei várias fontes de código de barra para eu poder imprimir o código, mas nenhuma das fontes é compatível com o padrão EAN 13.
Procurei em muitos sites uma fonte compatível com o padrão EAN 13 mas não encontrei.
Há como eu imprimir através dos números do código as barras para leitura?
Ou há alguma fonte compatível com o padrão EAN 13 para eu utilizar no VB?
alguém sabe como posso fazer isso?
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.