Guest Fernando Almenara Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Não estou conseguindo usar corretamente a propriedade innerText de um combo (<select>).o seguinte código não funciona: IDCombo.innerText='<OPTION><label>TESS</label></OPTION>';alguém pode me ajudar?Quando faço esta atriuição perco todos os valores do combe e não aparecem valores novos, como deveria acontecer!Valeu pessoal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Fernando Almenara Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Esqueci de dizer que também tentei com a propriedade innerHTML, mas também não funcionou!valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Fernando Almenara
Não estou conseguindo usar corretamente a propriedade innerText de um combo (<select>).
o seguinte código não funciona:
IDCombo.innerText='<OPTION><label>TESS</label></OPTION>';
alguém pode me ajudar?
Quando faço esta atriuição perco todos os valores do combe e não aparecem valores novos, como deveria acontecer!
Valeu pessoal!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.