Milena Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 Olá, gostaria de saber o q vocês acham deste site, não fui em que desenvolvi, mas é o site da empresa onde trabalho atualmente.Domynio Tecnologia Digital\0/ \0\ /0/ \0/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 ficou bem legal... mas acho que aquele fundo poderia ter outras cores, além de ser algo mais abstrato! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Junior - Postado Outubro 4, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 4, 2005 gostei dos efeitos de entrada de pagina...acontece muito movimento, e um site em flash precisa muito disso..só não acho q as cores não estejam combinando...os botões estão muito estranhos tb...as fontes tb não são legais...bom, minha opnião... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 cara ficou legal, mas não gosteis das fontes que foram usadas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 é, as fontes dos botões são um pouco ruins...fora isso ficou muito bom Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 muito detalhado, tem que esperar aos montes, mas show de bola N=9,6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.