Guest Darlan Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 vou mandar o site para o servidor e tenho uma pequena duvida o site é em php exemplono link < hrf=" escola.php"> e tambem no action do formulario eu coloco action="escola.php"na minha maquina roda beleza para mandar para o servidor para rodar na web ,eu teria que configurarassim: ex: "www.uaiescola.com.br/escola.php" isto para o action e o link do form se vocês tiverem outras informações importantes para me passar para q eu possa rodar meu site , passe_me? obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 acz Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 não, não precisa modificar... você apenas precisa manter a mesma estrutura... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Darlan
vou mandar o site para o servidor e tenho uma pequena duvida o site é em php exemplo
no link < hrf=" escola.php"> e tambem no action do formulario eu coloco action="escola.php"
na minha maquina roda beleza para mandar para o servidor para rodar na web ,eu teria que configurar
assim:
ex: "www.uaiescola.com.br/escola.php"
isto para o action e o link do form
se vocês tiverem outras informações importantes para me passar para q eu possa rodar meu site , passe_me?
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.