Guest allcris Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Preciso pegar os valores de uma tabela em javascript...alguém conhece uam function para isso????Acontece que é um Grid , e esse grid vira uma table com os registros.....preciso pegar esses registros..!!AJUDA!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...75entry207530abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest allcris Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Fercosming , sera que você pode me ajudar a varrer a tabela para recuperar os valores saparados em variaveis diferentes...não to conseguindo cara...Fiz assim e não ta dando certo if(document.getElementById("GridView1") != null) { var rowsValues = new Array(); var tabela = document.getElementById("GridView1"); var rows = tabela.getElementsByTagName("tr"); var cells = tabela.getElementsByTagName("td"); for(j=1; j < rows.length; j++) { var bool = true; if(!bool) j = j-1; rowsValues[j]= rows[j].innerText; bool = false; //window.alert(rowsValues[j]); } }Varri a row ....mas peguei somente a row STRINGONA ...e não é isso que eu queria ....eu queria pegar celula por celula e guardar em uma variavel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest allcris
Preciso pegar os valores de uma tabela em javascript...alguém conhece uam function para isso????
Acontece que é um Grid , e esse grid vira uma table com os registros.....preciso pegar esses registros..!!
AJUDA!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.