camarotta Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 kelmer.go@ig.com.brOLÁ PESSOAL SOU NOVA NO ASSUNTO....PRECISO URGENTE CRIAR UM LIVRO DE VISITAS PARA COLOCAR NUM SITE, FUI CAIR NA BESTEIRA DE FALAR QUE SABIA!?!MENTIRA.... ME AJUDEM POR FAVOR SEREI GRATA PARA SEMPRE, OBRIGADA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry287740abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Aki mesmo no scriptbrasil tem vários downloads de livro de visitas...vai na sessão dos códigos/scripts.qualquer coisa posta aqui de novo que te ajudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 camarotta Postado Outubro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 ANTES DE MAIS NADA OBRIGADA !!!PORÉM EU NÃO SEI COMO FUNCIONA!!!EU JÁ FIZ DOWNLOAD DE QUASE TODOS OS SCRIPTS MAS VIAJEI, NÃO ENTENDI NADA!!! VC. TEM ALGUMA SUGESTÃO PARA O MEU CASO????POR FAVOR ME AJUDEM, PRECIASO URGENTE APRENDER, O QUE EU FAÇO???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...