camarotta Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 kelmer.go@ig.com.brOLÁ PESSOAL SOU NOVA NO ASSUNTO....PRECISO URGENTE CRIAR UM LIVRO DE VISITAS PARA COLOCAR NUM SITE, FUI CAIR NA BESTEIRA DE FALAR QUE SABIA!?!MENTIRA.... ME AJUDEM POR FAVOR SEREI GRATA PARA SEMPRE, OBRIGADA... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry287740abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Aki mesmo no scriptbrasil tem vários downloads de livro de visitas...vai na sessão dos códigos/scripts.qualquer coisa posta aqui de novo que te ajudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 camarotta Postado Outubro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 ANTES DE MAIS NADA OBRIGADA !!!PORÉM EU NÃO SEI COMO FUNCIONA!!!EU JÁ FIZ DOWNLOAD DE QUASE TODOS OS SCRIPTS MAS VIAJEI, NÃO ENTENDI NADA!!! VC. TEM ALGUMA SUGESTÃO PARA O MEU CASO????POR FAVOR ME AJUDEM, PRECIASO URGENTE APRENDER, O QUE EU FAÇO???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 camarotta, estes códigos que você quer para livro de visitas são possiveis somente através das linguagens ASP ou PHP...bem..como estasmo no forúm ASP...será necessário que você tenha o PWS (para win95 ou 98) e IIS para windows 2000, XP, somente assim você poderá rodar estes scripts. Você poderá também colocar este código diretamente no seu site, mas desde q este tenha suporte ASP.Eu posso te passar os códigos, porém você vai ter q arrumar o PWS se você tiver 95 ou 98. Se você tiver 2000 ou XP, será necessário somente configurar o mesmo para rodar em sua makina...para isso aki nos tutoriais tem falando como configurar o IIS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Vamos fazer o seguinte...me fala como tem que ser o seu livro de visitas q faço e te mando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 camarotta Postado Outubro 5, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 OI NINJAOBRIGADA PELA SUA BOA VONTADE DE ME AJUDAREU MANDEI UM E-MAIL PARA VC. COM O EXEMPLO DE PÁGINA QUE EU ESTOU PRECISANDO.MILHÕES DE OBRIGADO.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 caso queira uma solução completa.... com sistema de cadastro avatars, controle total das mensagens... me contacte que negociaremos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mateustg Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Camarotta...este livro de visitas tem q ter proteção contra palavrões??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 camarotta Postado Outubro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Oi Ninja, seria melhor que sim, mas se for mais complicado não precisa.Camarotta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
camarotta
kelmer.go@ig.com.br
OLÁ PESSOAL SOU NOVA NO ASSUNTO....
PRECISO URGENTE CRIAR UM LIVRO DE VISITAS PARA COLOCAR NUM SITE, FUI CAIR NA BESTEIRA DE FALAR QUE SABIA!?!MENTIRA....
ME AJUDEM POR FAVOR
SEREI GRATA PARA SEMPRE, OBRIGADA...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.