Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Não Consigo Iniciar Meu Computador!


Guest - Pris -

Pergunta

Guest - Pris -

Pessoal, estou num sufoco danado.

Tenho um notebook e nele está instalado o windows XP Home edition. Fui seguir umas dicas para deixar a inicialização mais rápida e acabei ferrando ele....

As dicas diziam o seguinte:

"Habilitar Logon automático – inicialização e desligamento mais rápido

Se há somente um usuário no micro, que tal agilizar o processo de boot e desligamento? Para isto, temos que seguir algumas etapas:

a. Vá em Iniciar > Executar e digite "control userpasswords2" (sem aspas) e clique em OK.

b. Na aba Usuários, desabilite a opção “Usuários devem entrar um nome e senha para usar este computador” e clique em Aplicar.

c. Surgirá uma caixa de diálogo solicitando nome de usuário e senha. Selecione o nome do usuário padrão e coloque uma senha (atenção: não é recomendável deixar esta senha em branco), clique em OK.

d. Vá no Painel de Controle > Contas de Usuário e clique em “Alterar o modo como usuários fazem logon ou logoff” e desabilite as opções “Use a tela de boas-vindas” e “Use a Troca Rápida de Usuário”."

Pois fiz isso, mas na hora de iniciar, ele pede a senha do administrador. Pior de tudo, eu tento digitar a senha e ele diz que está errada!!

O que faço???

Já tentei entrar no modo de segurança e ele pede a mesma coisa...

Tem como eu recuperar a senha???? Ou sei lá o que faço?

Ajudemmmmmmmmmm pleaseeee.

Aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tem que entrar com a senha que é definida na intalação do windows. o login de administrador geral

parece me que se você deixou o usuario padão esse usuario padão é o administrador

você já tentou logar com a senha que você definiu ai na dica?

se você não sabe a senha, ou perdeu a senha não tem jeito de violar isso

ate +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...