Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

3 Dias E 72 Horas Perdidas...


DataSet

Pergunta

Desenvolvo sistema em ASP há 2 anos... pode se dizer que me viro tranquilo em qualquer situação.

Mas resolvi instalar o Visual Studio.Net, e estou 3 dias tentando fazer uma mensagem aparecer na tela... (sem sucesso)

Uma dúvida...

Quando inicio um novo projeto, tem algumas escolhas, escolhi C#, pois tenho um livro aqui. Se eu escolher Tipo do Projeto:C# e Templates: ASP.NET Web Aplication, eu estou programando em C# ou ASP.NET?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Fiquei até agora (5:20pm) e concegui, depois de muitas tentativas, entender as funções do DataGrid, OdbcConection, OdbcDataAdapter. (Eu nem sabia que era preciso isso pra funcionar) Fiz uma conexão com o banco por ODBC joguei pra dentro desse DataGrid.

É bem mais fácil que o ASP, com algumas teclas a gente faz um monte de coisas. Durente esses 2 dias tentando, pensei se realmente compensava migrar para .NET, pois os fracassos eram constantes, pensei que não valia a pena. Mas estava confundindo: Falta de Conhecimento com Ambiente de Programação. O ambiente é muito bom, a falta de conhecimento é que tá me desanimando...

2 dias pra listar numa tabela os dados do banco não foi fácil, to perdendo muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...