logan32 Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 Ola Pessoal!Estou tendo o seguinte problema com o meu Select:Quando o usuário selecionar um mês da Combo e clicar no no botão Submit a mesma página deve ser carregada, mas com o mês em que ele clicou na Combo já selecionado, ou seja, esse valor deve ficar guardado como se fosse uma variável de sessão. <select class="Comment" name="dataNascMes"><option value="">[SELECIONE UM MÊS]<option value="0">JANEIRO<option value="1">FEVEREIRO<option value="2">MARÇO<option value="3">ABRIL<option value="4">MAIO<option value="5">JUNHO<option value="6">JULHO<option value="7">AGOSTO<option value="8">SETEMBRO<option value="9">OUTUBRO<option value="10">NOVEMBRO<option value="11">DEZEMBRO</select> Bom, espero que possam me ajudar!!!Até +... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 <form name="formulario" action="sua_pagina" method="post"> <select class="Comment" name="dataNascMes"> <option value="">[SELECIONE UM MÊS]</option> <option value="1">JANEIRO</option> <option value="2">FEVEREIRO</option> <option value="3">MARÇO</option> <option value="4">ABRIL</option> <option value="5">MAIO</option> <option value="6">JUNHO</option> <option value="7">JULHO</option> <option value="8">AGOSTO</option> <option value="9">SETEMBRO</option> <option value="10">OUTUBRO</option> <option value="11">NOVEMBRO</option> <option value="12">DEZEMBRO</option> </select> ..... </form>e na pagina que recebe os dados você verificase o valor de dataNascMes for 1 é ==e igual a Janeiro ... etc...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Então amigo, a minha dúvida é na hora de fazer esses if's. Tentei assim mas não está dando certo. <select class="Comment" name="dataNascMes"> <option value="">[SELECIONE UM MÊS]</option> <if dataNascMes=1> <option selected value="1">JANEIRO</option> </if> <if dataNacMes=2> <option selected value="2">FEVEREIRO</option> </if> <if dataNascMes=3> <option selected value="3">MARÇO</option> </if> . . . </select> Como eu devo fazer???Obrigado e até +... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 usa javascript ou uma linguagem dinamica...da uma olhada no forum de javascriptabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
logan32
Ola Pessoal!
Estou tendo o seguinte problema com o meu Select:
Quando o usuário selecionar um mês da Combo e clicar no no botão Submit a mesma página deve ser carregada, mas com o mês em que ele clicou na Combo já selecionado, ou seja, esse valor deve ficar guardado como se fosse uma variável de sessão.
Bom, espero que possam me ajudar!!!
Até +...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.