bareta Postado Outubro 5, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 5, 2005 galera seguinte meu codigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 amigo,espero que ajude aehttp://support.microsoft.com/default.aspx?...kb;en-us;302080abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 experimenta usar assim: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 e ae galera... vlw... mais sem mudar nada hj ta funcionando.... deve algo do site do clima tempovlw pela colaboração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 auhuauhapode até sermas ontem eu testei do jeito que coloquei aqui, e funcionou, e do teu jeito não funcionou, heheEu costumo usar o modo que coloquei ali.. não sei se tem diferença, mas foi o modo que nunca deu erro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Set objXMLHTTP = CreateObject("Msxml2.XMLHTTP")essa pequena mudança.... hehehehe... vou trocar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
galera seguinte meu codigo:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.