fala galera, me ajudem por favor, estou testando meus códigos no IIS e já tive problema com permissões, segui o exemplo abaixo para resolver o problema:
- Vá em painel de controle, de um duplo clique em opções da pasta
- Vá até modo de exibição, onde tem configurações avançadas, localize a frase usar compartilhamento simples de arquivos (recomendável)
- Desmarque esta opção. Clique em aplicar e depois ok.
- Agora clique com o botão direito do mouse sobre o seu banco de dados e vá em propriedades.
- Clique no guia segurança e dê controle total ao usuário Todos, clique em ok.
mas continua dando esse erro aqui:
Não é possível exibir a página
Ocorreu um problema com a página que você está tentando acessar e não é possível exibi-la.
--------------------------------------------------------------------------------
Experimente o seguinte:
Clique no botão Atualizar ou tente novamente mais tarde.
Abra a localhost home page e procure os links para as informações desejadas.
HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASP
Internet Information Services
--------------------------------------------------------------------------------
Informações técnicas (para a equipe de suporte)
Tipo de erro:
Microsoft JET Database Engine (0x80004005)
Não foi possível usar ''. O arquivo já está em uso.
/app2/i_utils.asp, line 31
Tipo de navegador:
Mozilla/4.0 (compatible; MSIE 6.0; Windows NT 5.1; SV1)
Página:
GET /app2/Default.asp
Hora:
quarta-feira, 5 de outubro de 2005, 20:37:52
Mais informações:
Suporte da Microsoft
O que pode ser agora? o código esta certo pois testei no PWS mas no IIS não roda nem a pau
Pergunta
maktub
fala galera, me ajudem por favor, estou testando meus códigos no IIS e já tive problema com permissões, segui o exemplo abaixo para resolver o problema:
mas continua dando esse erro aqui:O que pode ser agora? o código esta certo pois testei no PWS mas no IIS não roda nem a pau
Me ajudem ai pois esgotei minhas opções
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.