Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Melhor Impressora?


plikts

Pergunta

Oi!!!

Eu gostaria de saber se alguém conhece algum site, bom que mostre o custoXbeneficio de impressoras?? as melhores em termos de velocidade e impressão (esta correto dizer resolução de impressão? ) pois sei pouco sobre impressoras..

e apesar de aqui ser sobre hardare de computador, eu gostaria de saber ( se for possível...) quais são as melhores marcas de produtos eletrônicos (Sony, Gradiente, Aiwa e etc) ou em que produto ela mais se destaca como melhor(DVD, SOM, MICROONDAS e etc)...

obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Plikts, não achei nenhuma reportagem sobre isso...... mas de tarde eu procuro melhor...........

agora, sobre as marcas..... meio impossível fazer isso cara..... a quantidade de marcas tende ao infinito................

o q poderia ser feito é:

Para determinados tipos de produtos q você tá procurando, perguntar qual a melhor marca....... ai fica possível de se fazer.... biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

valeu diraol...

eu gostaria de saber marcas boas, que funcionassem sem problemas para produtos como, TV, DVD, Video Cassete, Camera Digital, filmadora digital, microondas e som, é uma curiosidade porque parece que hoje em dia "qualquer um" abre uma fábrica e faz seus produtos, e fica dificil sabe qual é a melhor pois algumas são boas em algo e outras em outras coisas...

obrigado!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Então cara, é o q eu estava te falando, cada tipo de equipamento tem algumas marcas q se destacam, e isso varia muito!....

vou dar uns exemplos q eu me lembro.................

TV -- Sony... LG... Samsung.... Philips (talvez, num tenho certeza).... e acho q algumas outras talvez sejam "aceitaveis"....

DVD -- Sony .... Pionner.... LG.... acho q são as principais.......

Video Cassete ...... existe isso ainda? (hahaha... to brincando.... é q eu num sei como anda hoje em dia o mercado deles)............

Camera Digital........ Canon, Minolta (Konica Minolta), Fuji(Fujifilm), Kodak, HP, Nikon, Olympus, Sony...... Claro que depende do tipo de máquino, público alvo, nivel de equipamento, e por ai vai..................

Filmadora Digital........ Panasonic, Sony, Canon, JVC..... Acho q são as principais....

Microondas ..... Putz... num sei mesmo................

Som... depende do tipo de som...... (Home-Theater, Mini-System, Carro, Festa, Caixas de Som, aparelho de Som, Fones de Ouvido, e etc...).......... Sony, Pionner, Selenium (caixas), Kenwood, Denon, e outras muitas.............

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...