Guest - SirSmart - Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Galera em uma pagina eu gerei o meu cookie.. Gostaria de saber como eu faço pra usa-lo em outra pagina??? Como eu carrego as informações dele em outra pagina??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RC@ Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Bom.. para acessar o conteúdo do cookie, você pode usar as seguintes funções:$_HTTP_COOKIE_VARS["nomedavariavel"]ou$_COOKIE("nomedavariavel"]sendo nomedavariavel uma variavel que está no cookie.. =PDá uma olhadinha na página do php que você axa mais funções e explicações:PHP.NETFlww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - SirSmart -
Galera em uma pagina eu gerei o meu cookie.. Gostaria de saber como eu faço pra usa-lo em outra pagina??? Como eu carrego as informações dele em outra pagina??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.