Senshi Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 sera q tem como colocar link no texto comum sem ser uma URL???por exemplo.. tem uma campo de texto e nele tem a frase:clique aqui para ver a animaçãoo q ta de vermelho e o link.. ams ao invez de ser uma url, ele enviaria um comando tipo:GOTOANDPLAY(3);sei q possu fazer isso c transforma o texto em um simbolo (MC ou BT)...mas e texto puro.. tem como??é q tava pensando em carregar um texto por um .txt e no teto ter links desse tipo! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 Não funciona. Link de texto só pra html mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 6, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 mas como faz nesse caso.. tem uma solução pra isso?? pensei em usar php pra ajudar.. so q eu to fazednu é um cd.. dai ferro tudo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 6, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 6, 2005 axo q a unica soluçao é criar um movie clipe atras ou emcima do texto, dexar ele com um fade, e taca a açao nele ^^hehe t+ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rutkoski Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Sei lá meu, cria um botão, usa a imaginação... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Outubro 7, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Sei lá meu, cria um botão, usa a imaginação... e justamente isso q não QUERU FAZER!queur uma outra solução!!mas pelo visto num tem mesmu...vamus ver c na versao 9 eles arrumam isso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
sera q tem como colocar link no texto comum sem ser uma URL???
por exemplo.. tem uma campo de texto e nele tem a frase:
o q ta de vermelho e o link.. ams ao invez de ser uma url, ele enviaria um comando tipo:
sei q possu fazer isso c transforma o texto em um simbolo (MC ou BT)...
mas e texto puro.. tem como??
é q tava pensando em carregar um texto por um .txt e no teto ter links desse tipo! ^^
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.