Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Excel Avançado


Guest Gian

Pergunta

Pessoal! Onde consigo apostilas de excel avançado, não essas que tem aos montes por aí! Vi uma planilha dias atrás, que a tela de paresentação parecia um programa, nem parecia uma planilha excell. Gostaria de tentar aprender a fazer isso tb!

O excel ú um ótima ferramenta, mas poucos ensinam o que pode ser feito nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Pessoal! Onde consigo apostilas de excel avançado, não essas que tem aos montes por aí! Vi uma planilha dias atrás, que a tela de paresentação parecia um programa, nem parecia uma planilha excell. Gostaria de tentar aprender a fazer isso tb!

O excel ú um ótima ferramenta, mas poucos ensinam o que pode ser feito nela!

Ai Colega o que voce ta pensando em fazer no excel, voca ta iniciando, tenho alguma experiencia caso precise, tenha algumas ferramentas montadas entre elas um sitema de gerenciamento de igrejas todo em excel muito show este aplicativo estou desenvolvendo pra vendelo pra igrejas evangelicas, mais o que voce precisar por entrar em contato comigo

O que que aprender é muito facil deixar o excel com cara de programa mano voce não viu nada

vai umas ai tem como voce liberar uma planilha pelo numero do hd da pessoa . Caso o numero não bata com o que você liberou a planila não roda, tem como voce pegar o serial do hd , tem milhares de coisas o meu email é willcansilv@gmail.com caso precise de algun exemplos entre em contato que te mando os arquivos ok tenho uma coleção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...