Guest Adalberto Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Olá pessoal, tenho um formulário bem simples até, que quando eu digito as informações e clico para enviar aparece a seguinte mensagem: HTTP 500 - ErroInterno Do Servidor, pelo que eu entendi o erro é no provedor, mas mesmo assimestou enviado o form para que voçes deem uma olhada.Grato<html><head><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252"><meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 4.0"><meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document"><title>Nova pagina 1</title></head><body><form action="email_form.asp" method="get"><br>Nome: <br><input type="text" name="nome" size="24"><br>E-Mail: <br><input type="text" name="email" size="24"><br>Assunto: <br><input type="text" name="assunto" size="24"><br>Mensagem: <br><textarea name="mensagem" rows="8" cols="20"></textarea><br><input type="submit" value="Enviar"><br><input type="reset" value="Limpar"><br></form></body></html></form>Código em asp<%email = request("email")nome = request("nome")assunto = request("assunto")mensagem = request("mensagem")Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")Mailer.FromName = nomeMailer.FromAddress = emailMailer.RemoteHost = "smtp.coopemar.com.br"Mailer.AddRecipient "cpd@coopemar.com.br"Mailer.Subject = assuntoMailer.BodyText = mensagemif Mailer.SendMail = 0 then Response.Write "Ocorreu um erro: <b> " & Mailer.Responseend if %> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MiStEr SNakE Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 aii manow tem uns erros aii eu corrigi tudo pra você ............ é só você copia oo q eu te passar aki e colar no documento........ qalqer coisa manda a sua duvida aii de novo manow ......<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><%On Error Resume NextDim Mailererr.clearSet Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")If Err.number <> 0 ThenResponse.Write "Erro encontrado: " & Err.DescriptionResponse.EndEnd IfMailer.FromName = Request.Form("nome")' Nome RemetenteMailer.FromAddress = Request.Form("email")' E-Mail RemetenteMailer.RemoteHost = "smtp.coopemar.com.br" ' Seu servidor SMTPMailer.AddRecipient "cpd@coopemar.com.br" ' Nome e E-mail do destinatárioMailer.Subject = Request.Form("assunto") 'Assunto do e-mailMailer.BodyText = Request.Form("mensagem") 'Corpo da mensagem%> <% if Mailer.SendMail then %><html><head><title>..::Formulario</title></head><body><form action="email_form.asp" method="post" name="form"><br>Nome: <br><input type="text" name="nome" size="24"><br>E-Mail: <br><input type="text" name="email" size="24"><br>Assunto: <br><input type="text" name="assunto" size="24"><br>Mensagem: <br><textarea name="mensagem" rows="8" cols="20"></textarea><br><input type="submit" value="Enviar"><br><input type="reset" value="Limpar"><br></form></body></html> Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Adaberto Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 :lol: Valeu pela ajuda, grato, peço ao moderador que se quiser pode fechareste tópico. valeu !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Adalberto
Olá pessoal, tenho um formulário bem simples até, que quando eu digito as informações e clico para enviar aparece a seguinte mensagem: HTTP 500 - Erro
Interno Do Servidor, pelo que eu entendi o erro é no provedor, mas mesmo assim
estou enviado o form para que voçes deem uma olhada.
Grato
<html>
<head>
<meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=windows-1252">
<meta name="GENERATOR" content="Microsoft FrontPage 4.0">
<meta name="ProgId" content="FrontPage.Editor.Document">
<title>Nova pagina 1</title>
</head>
<body>
<form action="email_form.asp" method="get"><br>
Nome: <br>
<input type="text" name="nome" size="24"><br>
E-Mail: <br>
<input type="text" name="email" size="24"><br>
Assunto: <br>
<input type="text" name="assunto" size="24"><br>
Mensagem: <br>
<textarea name="mensagem" rows="8" cols="20"></textarea><br>
<input type="submit" value="Enviar"><br>
<input type="reset" value="Limpar"><br>
</form>
</body>
</html>
</form>
Código em asp
<%
email = request("email")
nome = request("nome")
assunto = request("assunto")
mensagem = request("mensagem")
Set Mailer = Server.CreateObject("SMTPsvg.Mailer")
Mailer.FromName = nome
Mailer.FromAddress = email
Mailer.RemoteHost = "smtp.coopemar.com.br"
Mailer.AddRecipient "cpd@coopemar.com.br"
Mailer.Subject = assunto
Mailer.BodyText = mensagem
if Mailer.SendMail = 0 then
Response.Write "Ocorreu um erro: <b> " & Mailer.Response
end if
%>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites