Guest lants Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 pessoal desculpa, sei que essa não é a sessão mais apropriada para pedir isso, mas espero que vocês me deem uma luz.estou fazendo um site e preciso colocar um sitema de noticias só que já pronto.por exemplo um disponibilizado por um destes sites como ig, yahoo... alguém sabe como faço? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Esta é a sessão mais apropriada se o sistema de notícias for em ASP Dê uma olhada neste link. São scripts do site ScriptBrasil, tem bastante coisa pronta que podem lhe ser útil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 tem também o http://www.codigolivre.com.bro ideal seria tentar desenvolver pois é bem facil, caso queira algo especifico entre em contato que te passo um orçamento baratin baratin. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 bom se não achou ainda posso desenvolver me contacte via e-mail Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lants
pessoal desculpa, sei que essa não é a sessão mais apropriada para pedir isso, mas espero que vocês me deem uma luz.
estou fazendo um site e preciso colocar um sitema de noticias só que já pronto.
por exemplo um disponibilizado por um destes sites como ig, yahoo... alguém sabe como faço?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.