George Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 avaliem aí o template...http://www.pixelmasters.info/layouts/tribos/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 12, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 12, 2005 uhm...avaliem...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LWD Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Cara achei tudo meio embolado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
deus.oke Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 tira o sublinhado do link que ta muito confuso, e usa outra fonte também, e quem sabe uma cor mais viva do resto ta bom cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milena Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 Oi, concordo que se você tirar os sublinhados dos links ficará mais fácil de ler, acho que é isso que pode estar deixando meio confuso na hora de ler Notícias, e Destaques. Tipo talvez deixar o link normal, e deixar sublinhado quando o mouse tiver over, ou seja ao contrário do que ta agora O Menu tá legal , mas acho que ele pode ter um diferencial a mais do texto, acho que talvez a fonte ser difenrente, ou quem sabe algum efeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 realmente como citado, tah tudo bolado, tente colocar mais cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Outubro 16, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 16, 2005 obrigado pessoal...vou fazer umas mudanças, depois eu aviso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Outubro 22, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2005 /* concordo com os demais muito embolado, e sem cores + dá para melhorar */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Outubro 29, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 29, 2005 também concordo com o q disseram...tirando o sublinhado e colokando umas cores que combinem, vai fikar muito fera Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Novembro 15, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2005 tem melhorar nas cores cara pois ta meio fraco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.