Guest lants Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 oi pessoal. como eu faço para clicar em uma imagem pequena e apar cer dentro de uma celula de tabel a mesma imagem com o tamanho maior? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Se você reduziu, dentro da célula você especifica o tamanho real da imagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lants Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 o que eu quero é o seguinte. tenho, como se fosse um menu só de figuras, ai eu clico em uma figura, e ela aparece, onde todas as figuras irão aparecer, maior. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 você pode fazer usando iframe, nas figuras você coloca um link pra imagem maior (com o width e heigth da figura) e no target desse link você coloca o nome do iframe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lants Postado Outubro 13, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 13, 2005 obrigado pela ajuda. consegui fazer o que eu queria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest lants
oi pessoal. como eu faço para clicar em uma imagem pequena e apar cer dentro de uma celula de tabel a mesma imagem com o tamanho maior?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.