Guest D Guy Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 Eu gostaria de saber como eu faço pra adicionar o valor de uma variaveldo tipo string em uma outra variavelexemplo:$texto = "OI " $nome = "D guy"$texto = $texto + $nomeDeveria ficar Oi D Guymas aparece 0, como se fosse uma expressão matematicacomo eu faço pra adicionar o texto de uma variavel em outra sem transformarem uma equação matematica?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 obrigadomas já conseguié so fazer isso$texto .= $nome; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - henrique - Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 Troque o sinla de (+) por um (.)... assim:----------------------$texto = "OI " ;$nome = "D guy";$texto = $texto . $nome;echo $texto;----------------------O sinal (.) serve para concatenar, (unir) variáveis sem executar somas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest D Guy
Eu gostaria de saber como eu faço pra adicionar o valor de uma variavel
do tipo string em uma outra variavel
exemplo:
$texto = "OI "
$nome = "D guy"
$texto = $texto + $nome
Deveria ficar Oi D Guy
mas aparece 0, como se fosse uma expressão matematica
como eu faço pra adicionar o texto de uma variavel em outra sem transformar
em uma equação matematica??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.