Dedezin Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 alguém sabe me dizer se eu posso fazer um template como no DW pelo bloco de notas ????vlw!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 você tem que digitar todo o codigo linha a linha...abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dedezin Postado Outubro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 ajudo pra caramba!!!!!no dreamweaver ele cria uma linha no arquivo template:<!-- TemplateBeginEditable name="EditRegion1" -->EditRegion1<!-- TemplateEndEditable -->pra definir uma regiao editavel.... mas depois eu não consigo alterar as paginas q irao abrir nessa regiao editavel se eu não tiver o dreamweaver!!!!!!Agora, se alguém puder realmente me ajudar eu agradeço.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Outubro 11, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 11, 2005 posta op codigo ae pra gente ver como estáabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dedezin
alguém sabe me dizer se eu posso fazer um template como no DW pelo bloco de notas ????
vlw!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.