PHP_ZIMBA Postado Outubro 7, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2005 se eu tenho a seguinte variavel$var= 180; //quero jogar essa variavel pro banco com o campo timecomo faço para ela ir para o banco com o seguinte formato00:02:00eesse 2 representa que 180 é igual a 2 minutosa variavel ir formatada correta para o banco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - henrique - Postado Outubro 8, 2005 Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 Até então, voce deveria explicar para quê.<?php$var=180; // tempo limite$min=$var/60; // divide por 60 segundos, ex:180 -> 2min$seg=$var%60; // resto da divisao, ex:182, restam 2segecho "00:". $min ":".$seg; ?>Se for dar um tempo para o usuario usar a página não será bem assim.Se isso não ajudar, explique com mis detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PHP_ZIMBA Postado Outubro 8, 2005 Autor Denunciar Share Postado Outubro 8, 2005 olahé justamente para tempo para o usuario usar a página;como devo fazer então Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PHP_ZIMBA
se eu tenho a seguinte variavel
$var= 180; //quero jogar essa variavel pro banco com o campo time
como faço para ela ir para o banco com o seguinte formato
00:02:00
eesse 2 representa que 180 é igual a 2 minutos
a variavel ir formatada correta para o banco
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.