Guest tito Postado Outubro 21, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 21, 2003 Ae galera,....firmeza???bom, alguém poderia me dizer com faço para atribuir mais de um valor em um cookie, e visualisar os dois valores em uma outra pág,....Obrigado desde já...Victor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Miqui Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 ae tito não sei se tem um jeito melhor de fazer mas quando eu faço isso eu utilizo um separador quando gravo as informações no cookie. depois na hora de ler você pede para jogar em um array.exemplo:document.cookie = visita+"#"+nome+";expires=Sun, 7 Jun 2003 0:00:00 GMT";informacoes = document.cookie.split("#");visita = informacoes[0];nome = informacoes[1]; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Obrigadaum,...miquiVou tentar aki,... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest tito Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 Bom,...se poderia, sem querer abusar o porque você usou o "#"...to iniciando ainda,...valeu,.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Outubro 22, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 22, 2003 fala tito, eu usei o "#" para separar os valoresa sintaxe para gravar o cookie é:document.cookie = "informação ; expires = data que expira";o que eu fiz ai, gravei duas informações como se fossem uma só, ficou assim dentro do cookie1#Miqui ; expires = Sun, 7 Jun 2003 0:00:00 GMTai na hora que eu vou ler eu crio um array e falo para ele quebrar o cookie aonde ele encontrar o "#" que poderia ser "%" ou "$" etc... ficando assimvisita = 1nome = Miquibeleza ? não sou muito bom com explicações... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest tito
Ae galera,....firmeza???
bom, alguém poderia me dizer com faço para atribuir mais de um valor em um cookie, e visualisar os dois valores em uma outra pág,....
Obrigado desde já...
Victor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.